segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bloco apoia candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República

Realmente os "pequeninos" tem que estar sempre a dar nas vistas!
Primeiro foi o CDS com a moção de censura (absurda a um governo de maioria absoluta), mas que por acaso levou o PSD (partido com responsabilidades, mas com fraca visão política) a reboque.

E agora é o Bloco de Esquerda com esta coisa do apoio, à candidatura do Manuel Alegre, a uma eleição que vai acontecer a mais de dois anos de distância.
Como não podem apresentar ao país, as suas verdadeiras propostas políticas, porque são um autentico alberge espanhol, onde cabem ex comunistas, maoistas, trotskistas, estalinistas e outros "istas", são obrigados a ter este tipo de iniciativas porque senão as pessoas esquecem-se deles!

Fazem-me lembrar o burro do filme Shrek que, no filme estava sempre aos saltos a dizer

Escolhe-me a mim! Escolhe-me a mim! Escolhe-me a mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário