sexta-feira, 11 de abril de 2014

É o que dá comemorar o 25 de Abril com gente que cheira a 24!


Diz a Assunção Esteves, a propósito da pretensão da associação 25 de Abril de intervir na sessão solene do 40 aniversário da revolução , "O problema é deles".

Se alguém tem legitimidade para intervir intervir na sessão comemorativa do 40 aniversário do 25 de Abril são os capitães que o tornaram possível!

Também há pouco tempo a senhora deu sinais, de deriva anti-democrática, quando mandou expulsar, das galerias da AR, pessoas que, usando do seu legítimo direito à indignação, reclamavam contra a política do governo a que ela pertence.

Não contente com isso, dias mais tarde, protegeu Passos Coelho (líder do seu partido e PM) quando ele se recusou a responder a perguntas no Parlamento que é o órgão de fiscalização do governo e de quem ele depende e tem que dar contas. 
Conceição Esteves defendeu que Passos Coelho tinha o direito de se indignar (direito esse que sistematicamente rejeita ao povo que jurou defender e respeitar)!

A nossa "presidenta" da Assembleia da República tem tido, ultimamente, alguns "inconseguimentos" democráticos e este é apenas mais um triste exemplo disso.

Mas ainda espero que não cheire a 24....

Até quando suportamos este filme de terror?


Sem comentários:

Enviar um comentário