sábado, 15 de fevereiro de 2014

Isenções fiscais em Portugal. Um escândalo!

À atenção das direcçoes do PS, PCP e BE.
Se defendem realmente uma política diferente então a divulgação deste artigo da revista Visão com a lista dos mais favorecidos, com deduções fiscais, em Portugal no ano de 2012 terá que ser uma bandeira vossa, com o compromisso de tudo fazerem para, nos primeiros cem dias de poder, acabar com isto!
Numa crise, tão profunda como esta, gerada sobretudo pelo sector financeiro são exactamente alguns deles que estão no top 20 das isenções ficais dadas pelo governo Passos/Portas em 2012.
Também lá estão outros "pobrezinhos" como a Portucel, a Autoeuropa e, como não podia deixar de ser, a SGPS do homem mais rico de Portugal com uma borla de quase 79 milhões de euros.

OPOSIÇÃO A ESTE TIPO DE COISAS PRECISA-SE E COM MUITA URGÊNCIA!

Partidos da oposição a este gangue de ultras que assaltou o poder, deixem-se de discursos, redondos e cheios de vulgaridades, e assumam-se como alternativa séria e credível.

Formulem propostas concretas, e realistas, de uma política anti corrupção em Portugal!

2 comentários:

  1. Concordo contigo, o problema prende-se com o facto dos partidos da alternancia terem também os seus "mecenas". A solução seria mais uma vez haver um movimento popular com força para esmagar de vez estes intocáveis.

    ResponderEliminar
  2. Quando Sôr Cavaco foi para o governo, o país começou a cavar o "buraco" (ainda não acabou). Lembro-me
    quando ele concorreu a presidente da Républica pela 1a vez, houve um debate (frente a frente) entre ele e o Soares e este afirmou mais ou menos o seguinte: "o senhor tem um curso de economia com média final muito baixa". Eu na altura pensei, o Bochexas é tramado, está a denegrir a imagem do "salvaDor do país".
    Hoje, acho que TODOS os nossos politicos que serviram e servem o país têm uma média final a razar o Dez, todos eles vêm de familias sem valores e estão na politica para se servirem.... O resultado que se lixe, basta um Dez para passar...
    Um abraço e uma boa semana de trabalho (temos um país de calões para sustentar).

    ResponderEliminar