terça-feira, 18 de março de 2014

De sucesso, em sucesso, até ao descalabro total!

Nestes últimos tempos a palavra de ordem no governo, nos media que lhe são afectos e nos meandros da Troika é:
Portugal vai ter uma saída limpa!
O ajustamento foi um sucesso!

Mas infelizmente para os portugueses que têm sentido a crise na pele, cada vez mais gente, pensa que as coisas correram mesmo muito mal (sendo muitos deles próximos, ou militantes mesmo, dos partidos do governo) como se vê com o recente manifesto dos 70 (que tantos ódios gerou nas hostes pró governo) ou ainda O presidente da Partex António Costa e Silva que, num debate do Fórum das Políticas Públicas, afirmou que "o país que temos no fim do ajustamento é um país em escombros" e que "a saída limpa é eleitoralista".

Outro insuspeito militante do PSD, e ex ministro de Cavaco,  Silva Peneda que actualmente é o presidente do CES (conselho econômico e social) considerou, no mesmo evento, que o sucesso do programa de justamente financeiro não corresponde à verdade. 

Se nos esperam, com esta política, dezenas de anos de empobrecimento alguém acredita que isso será possível em democracia?

Aceitarmos isto é abdicarmos de nós e dos nosso filhos!

É isso que está gente, dos mais variados quadrantes, está a dizer e que tem colocado os falcões, e seus jagunços, em pânico!

Está na nossa mão evitar o desastre!
Votar! Votar esmagadoramente! Mas não nesta gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário