domingo, 15 de dezembro de 2013

Ó Cavaco salva lá os "coisos" do Passos e a "popa" do Portas!

Desde a subida das escadas do Parlamento, pela enorme manifestação de membros de todas as polícias portuguesas que as coisas se degradaram mais no que diz respeito à maneira como os portugueses vêem o governo de Passos e Portas.

A seguir foram as invasões de 4 ou 5 ministérios por sindicalistas.

Pelo meio existiram várias vaias a membros do governo no Parlamento o que cria a situação, no mínimo, estranha de o povo ser expulso, da sua casa pelos seus representantes, só porque os critica.

Esta semana, na sequência das duas entrevistas que Passos Coelho deu ao negócios e à TSF/TVI, tudo o que são comentadores (com realce para o Pacheco Pereira e Pedro Bastos Lopes que são do PSD) voltou a chamar-lhe aldrabão.


Mas quando na semana passada o site do Expresso, falava de uma intervenção dos "gato fedorento" a ocorrer na SIC  na sexta-feira dia 13/12/2013 e, a propósito dela, dizia que "o quarteto esteve a fazer uma 'longa ponderação da situação político-económica', levou a cabo uma 'profunda análise da sociedade portuguesa' e dentro de poucos dias apresentará as suas conclusões, nomeadamente uma 'proposta concreta que acreditam ser extremamente transformadora' para o futuro de Portugal", ninguém pensou que fosse mais um enorme salto na degradação da paupérrima imagem do governo e, em particular,  de Passos Coelho e Paulo Portas.

É enorme A contundência do sketch pois, contratar o Steven Seagal para dar um tiro nos "coisos" de Passos e umas porradas no Portas, não é de modo algum uma coisa fofa (mesmo que seja em comédia).

Acresce a isto o facto de o sketch ter como "entrevistador" o Rodrigo Guedes de Carvalho (que é "apenas" sub director de informação da SIC) realidade que deixa implícito o apoio de Pinto Balsemão (militante número um do PSD) à iniciativa dos "gato".

Será que o reformado, que mora de borla em Belém, ainda tem a lata de dizer que a nossa democracia está a funcionar?

Faça um gesto patriótico ó professor Cavaco e salve lá os "coisos" do Passos e a "popa" do Portas correndo com eles de vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário