domingo, 22 de dezembro de 2013

São mesmo dissimulados, mentirosos e criminosos!

Na ganância de privatizarem a saúde começam mesmo a bloquear o acesso aos novos tratamentos, em doenças tão graves como as oncológicas, pois proíbem a compra de medicamentos de nova geração.

Temos um governo que se auto intitula de direita, católico e conservador, e  que se assume um defensor acérrimo do direito à vida, no que diz respeito à interrupção voluntária da gravidez, tendo sempre tentado retirar às mulheres e aos casais a capacidade de tomarem decisões de um foro tão intimo como este.

Mas esse mesmo governo de direita, católico e conservador já não tem, nem de perto nem de longe, o mesmo respeito pela dignidade e vida humana quando:

 Travam administrativamente o inalienável direito de todos à saúde pública através do expediente de vetarem tratamentos caros.

 Ou quando lançam para a miséria e desemprego muitas centenas de milhares de pessoas pobres (sempre em nome das necessidades do país) e se recusam a tributar mais os muito muito ricos ( que são cada vez mais ) pois isso seria confisco como disse Passos Coelho no parlamento outro dia.
 
Com Cavaco Silva conivente com esta gente e os partidos da oposição a não conseguirem travar esta destruição, nem encontrarem alternativa a ela qualquer dia só resta mesmo ao povo miserável tomar o destino nas mãos!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário